Noruega é avassaladora e leva todos os lugares no pódio nas provas de Esquiatlo da etapa de Lahti da Copa do Mundo de Esqui Cross Country - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Noruega é avassaladora e leva todos os lugares no pódio nas provas de Esquiatlo da etapa de Lahti da Copa do Mundo de Esqui Cross Country

Compartilhe


Depois de passar várias etapas fora da Copa do Mundo de Esqui Cross Country, a Noruega voltou de forma avassaladora, levando neste sábado (23) todos os lugares do pódio nas provas de Esquiatlo da etapa de Lahti (FIN).

Os atletas da Noruega não participavam da Copa do Mundo desde o final de novembro, por causa da pandemia da covid-19.

No Esquiatlo de 30km masculino, Emil Iversen (NOR) foi o vencedor, com o tempo de 1:10:18.4, cruzando a linha final apenas 0.4s a frente de Sjur Rothe (NOR). O pódio foi completado por Pal Golberg (NOR), 6.6s atrás de Iversen.

Já na prova de 15km entre as mulheres, Therese Johaug (NOR) mostrou a sua força ganhando a prova com o tempo de 37:45.1. Helene Fossesholm (NOR) cruzando em segundo, 28.1s depois da vencedora. Heidi Weng (NOR) foi a terceira colocada, terminando a 29.6s de Johaug.

Após 18 provas disputadas, Alexander Bolshunov (RUS) é líder no masculino com 1391 pontos enquanto Jessica Diggins (USA)é a primeira colocada no feminino com 991 pontos.

No domingo (24) será disputada a prova do Revezamento 4x5km.

Foto: NordicFocus

Nenhum comentário:

Postar um comentário