Neymar deixa marca dos pés para a calçada da fama do Maracanã


O atacante deixou o molde pronto para ser lançado na inauguração do novo hall da fama do estádio - Foto: Reprodução/Instagram




O atacante Neymar aproveitou os dias de folga no Brasil para deixar a sua marca no Maracanã. Antes de retornar a Paris, o jogador do PSG foi recebido por uma equipe do estádio carioca e retirou os moldes para a sua pegada que será exibida na Calçada da Fama da arena, onde ele conquistou a inédita medalha de ouro para o futebol os jogos olímpicos do Rio de Janeiro.





O camisa 10 foi recebido pelo secretário de Esportes do Estado do Rio, Leandro Alves, e o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Ambos posaram ao lado do jogador e do seu pai, Neymar da Silva Santos. Ainda não há data para a inauguração da nova atração do Hall da Fama do Maracanã.





A Calçada da Fama do Maracanã reúne pegadas de mais de 100 astros do futebol mundial, como Pelé, Garrincha, Zico, Romário, Sócrates, Marta, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo, entre outros. Chegou-se a perder as pegadas de 31 craques durantes durante as obras de reconstrução do estádio. Mas as peças foram encontradas e recuperadas.


Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem