Lara Gut-Behrami leva o super-G da etapa de Garmisch Partenkirchen da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Lara Gut-Behrami leva o super-G da etapa de Garmisch Partenkirchen da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino

Compartilhe


Lara Gut-Behrami (SUI) foi a vencedora neste sábado (30) do super-G da etapa de Garmisch Partenkirchen (GER) da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino.

Originalmente seria realizado o downhill, mas o mau tempo da sexta-feira (29) cancelou o treinamento, e assim a prova deste sábado foi convertida em um super-G.

Foi a terceira vitória seguida da suíça em provas de super-G. Gut-Behrami ganhou com o tempo de 1:15.70, sendo 0.63s mais rápido que a supresa do dia: Kajsa Lie (NOR), que conseguiu o seu primeiro pódio em Copas do Mundo.

O pódio foi completado por outra surpresa: Marie-Michele Gagnon (CAN), 0.93s mais lenta que a vencedora na Alemanha, e que voltou ao pódio após quase 5 anos.

Após 20 provas realizadas na Copa do Mundo, Petra Vlhova (SVK) lidera com 909 pontos, Gut-Behrami se aproxima em segundo com 847 pontos e Michelle Gisin (SUI) é a terceira com 783 pontos.

No domingo (31) será realizado o segundo super-G em Garmisch-Partenkirchen.

Foto: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário