Jakob Fulgsang deseja encerrar a carreira nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Jakob Fulgsang deseja encerrar a carreira nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024

Compartilhe

 


O ciclista dinamarquês Jakob Fulgsang expressou seu desejo de encerrar sua carreira nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Prestes a iniciar sua 13º temporada no circuito WorldTour da União Internacional de Ciclismo (UCI), Fulgsang disse ao portal dinamarquês Feltet.dk que deseja continuar no esporte pelo maior tempo possível.

O ciclista da Astana acreditou que as Olimpíadas de Paris era uma meta distante, mas que os Jogos daqui há três anos seriam alvo em potencial para a corrida final de sua carreira: "Tenho uma meta distante de que seria divertido encerrar as Olimpíadas de Paris", disse Fuglsang ao Feltet.dk .

“Provavelmente não há ninguém que precise de mim no momento, já que há tantos bons jovens pilotos pelo caminho, para os quais o percurso é melhor. É apenas para me dar um ponto que estou buscando. Isso me dá mais quatro anos, e nessa época eu também fiz 39 anos. Não acho que vou continuar até os 40, mas você nunca deve dizer nunca."

Jakob Fulgsang teve sucesso nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016, ao conquistar a medalha de prata na prova de estrada, perdendo para Greg Van Avermaet. O dinamarquês de 35 anos venceu o Criterium du Dauphine duas vezes na carreira e garantiu vitórias notáveis como em Liège-Bastogne-Liège e no Tour da Lombardia. Além disso, venceu quatro etapas na Vuelta a España, com três delas em contra-relógio individuais. Seu melhor resultado em um Grand Tour até agora veio no Giro d'Italia do ano passado, onde ficou em sexto. Fuglsang também conseguiu um sétimo lugar no Tour de France e um 11º lugar na Vuelta a España.

Foto: Kazinform


Nenhum comentário:

Postar um comentário