Últimas Notícias

Imparável, Minas vence mais uma e se mantém na liderança do NBB


Foto: Wilian Oliveira/Fotoatleta




O minas continua mais líder do que nunca e enfileirou a sua décima terceira vitória seguida, um recorde da equipe na história do NBB. Já o Paulistano venceu e se garantiu matematicamente no Super 8





Minas X Bauru





O Minas mostrou porque é líder e engatou a 13ºvitória seguida no NBB, 95 a 85 no Bauru. Agora a equipe mineira precisa vencer para garantir o ‘título’ do turno do NBB.





Já o vice-líder Flamengo tem que torcer por uma derrota do Minas, pois no empate de vitórias e derrotas o rubro-negro leva vantagem por ter vencido o confronto direto- primeiro critério de desempate. O Bauru se manteve em terceiro com 9 vitórias em 12 jogos





Shaquille Johnson foi o cestinha do Minas com 28 pontos, seguido por Nesbitt com 22 pontos. Já o Bauru teve como cestinhas Zach Graham com 18 pontos e Tyrone Curnell com 17 pontos.





Paulistano x Fortaleza Basquete Cearense





Jogando em casa, o Paulistano sofreu mas superou o Fortaleza por 78 a 73 e está em quarto no campeonato com 9 vitórias em 12 jogos. Já os cearenses estão em sétimo com 8 vitórias em 14 jogos.





Os destaques do Paulistano foram Felipe Ruivo (21 pontos) e Maique (13 pontos). Pelo Fortaleza BC, Dontrell Brite com 18 pontos e Holloway com 15 pontos foram os principais jogadores na partida.





Aliás, Felipe Ruivo protagonizou o momento fair-play da rodada após ter uma marcada uma falta anti-desportiva ao seu favor e dizer para arbitragem que escorregou e não foi atingido por Holloway





Nesta quarta (6), teremos mais 3 partidas sendo disputadas no Ginásio do Corinthians, o Wlamir Marques: Cerrado Basquete x Brasília, Mogi x Pato Basquete e Corinthians x Campo Mourão


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar