Flamengo e São Paulo vencem e fazem a grande final da Copa Super 8 de basquete - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Flamengo e São Paulo vencem e fazem a grande final da Copa Super 8 de basquete

Compartilhe





Definida a grande final da Copa Super 8 do NBB. O Flamengo  garantiu sua terceira participação em três edições ao vencer o Bauru e vai enfrentar o São Paulo, que surpreendeu o Minas. Confira abaixo os resumos das partidas:


Flamengo x Bauru


Em um jogo marcado pelo equilíbrio, o Flamengo conseguiu se sobressair e vencer o Bauru por 72 a 65. Rafael Hettsheimeir foi destaque rubro-negro com 14 pontos e 8 rebotes, seguido por Franco Balbi com 13 pontos e Marquinhos com 12. Pelo Bauru, Larry Taylor com 16 pontos, Gabriel Jaú com 14 e Alex Garcia com 12 foram os principais destaques.


Minas x São Paulo

O tricolor paulista teve um confronto difícil contra o Minas, mas conseguiu ser superior para vencer por 78 a 70 e chegar a final do Super 8 pela primeira vez. Bennett e Georginho foram os principais destaques do São Paulo com 16 pontos cada, assim como Lucas Mariano com 12 pontos e 12 rebotes e Renan Lenz com 13 pontos. Pelo Minas, David Jackson com 14 pontos, Luciano Parodi com 13 e Gui Santos com 11 foram os principais jogadores.


Agora, Flamengo e São Paulo vão decidir o título da Copa Super 8 em jogo único no sábado (23), no ginásio do Paulistano.


Fotos: João Pires/LNB


Nenhum comentário:

Postar um comentário