Últimas Notícias

Flamengo e São Paulo vencem e fazem a grande final da Copa Super 8 de basquete





Definida a grande final da Copa Super 8 do NBB. O Flamengo  garantiu sua terceira participação em três edições ao vencer o Bauru e vai enfrentar o São Paulo, que surpreendeu o Minas. Confira abaixo os resumos das partidas:


Flamengo x Bauru


Em um jogo marcado pelo equilíbrio, o Flamengo conseguiu se sobressair e vencer o Bauru por 72 a 65. Rafael Hettsheimeir foi destaque rubro-negro com 14 pontos e 8 rebotes, seguido por Franco Balbi com 13 pontos e Marquinhos com 12. Pelo Bauru, Larry Taylor com 16 pontos, Gabriel Jaú com 14 e Alex Garcia com 12 foram os principais destaques.


Minas x São Paulo

O tricolor paulista teve um confronto difícil contra o Minas, mas conseguiu ser superior para vencer por 78 a 70 e chegar a final do Super 8 pela primeira vez. Bennett e Georginho foram os principais destaques do São Paulo com 16 pontos cada, assim como Lucas Mariano com 12 pontos e 12 rebotes e Renan Lenz com 13 pontos. Pelo Minas, David Jackson com 14 pontos, Luciano Parodi com 13 e Gui Santos com 11 foram os principais jogadores.


Agora, Flamengo e São Paulo vão decidir o título da Copa Super 8 em jogo único no sábado (23), no ginásio do Paulistano.


Fotos: João Pires/LNB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar