Últimas Notícias

CBDG convoca seleção de bobsled para competição na Alemanha em fevereiro


 

A Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) divulgou nas redes sociais na última terça (19) a lista de convocados da seleção de Bobsled que representará o Brasil na Copa da Europa nos dias 20 e 21 de fevereiro em Kognisse (GER)

Foram chamados o mesmo grupo que representou o Brasil nos jogos de Pyeongchang em 2018 e ficou na vigésima terceira posição no trenó de 4 lugares: Edson Bindilatti (Piloto), Odirlei Pessoni (Pushman), Edson Martins (Breakman e pushman), Erick Vianna (Breakman e Pushman) e Rafael Souza (Breakman).




Essa será a primeira competição oficial da equipe de bobsled do Brasil após o início da pandemia e a menos de um ano dos jogos olímpicos de inverno, que serão em Pequim em 2022. com quatro participações olímpicas, Edson Bindilatti demonstrou alegria pela convocação nas redes sociais:

"Muito feliz por mais uma convocação para representar o nosso país em mais uma competição rumo aos Jogos Olímpicos de Inverno 2022, muito obrigado @icebrasil pela confiança em nosso trabalho."


Os jogos olímpicos de inverno em Pequim não sofreram adiamento por conta da pandemia de Covid-19 (até o momento) e acontecerão entre os dias 4 e 20 de fevereiro de 2022.


foto: Christian Dawes/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar