Canadá, França e Suíça vencem no encerramento da rodada tripla da etapa de Idre Fjall da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Cross - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Canadá, França e Suíça vencem no encerramento da rodada tripla da etapa de Idre Fjall da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Cross

Compartilhe


Reece Howden (CAN) no masculino, Alizee Baron (FRA) e Fanny Smith (SUI) ganharam as duas provas finais da rodada tripla da etapa de Idre Fjall da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Cross, realizadas nos dias 23 e 24.

No masculino, Howden foi dominante e venceu as dupas provas realizadas no final de semana. Só mudou a composição dos pódios. Na etapa do sábado, a prata foi para Jonas Lenherr (SUI) e o bronze para Niklas Bachsleitner (GER). Já na etapa do domingo, Ryan Regez (SUI) ficou em segundo e Lenherr em terceiro.

Já a disputa feminina teve duas vencedoras diferentes. No sábado, a vitória foi para Baron, seguida Marielle Sabbatel (FRA) e Smith. Smith subiu no topo do pódio no domingo, enquanto Baron foi prata e Marielle Thompson (CAN) terminou com o bronze. A suíça conqusitou a 27ª vitória em Copas do Mundo, se tornando a recordista na modalidade.

Com sete provas realizadas, Howden soma 470 pontos e lidera no masculino e Smith é a primeira do feminino, com 585 pontos.

A próxima etapa acontecerá em Feldberg (GER) no dia 30.

Foto: GEPA


Nenhum comentário:

Postar um comentário