Últimas Notícias

Canadá, França e Suíça vencem no encerramento da rodada tripla da etapa de Idre Fjall da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Cross



Reece Howden (CAN) no masculino, Alizee Baron (FRA) e Fanny Smith (SUI) ganharam as duas provas finais da rodada tripla da etapa de Idre Fjall da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Cross, realizadas nos dias 23 e 24.

No masculino, Howden foi dominante e venceu as dupas provas realizadas no final de semana. Só mudou a composição dos pódios. Na etapa do sábado, a prata foi para Jonas Lenherr (SUI) e o bronze para Niklas Bachsleitner (GER). Já na etapa do domingo, Ryan Regez (SUI) ficou em segundo e Lenherr em terceiro.

Já a disputa feminina teve duas vencedoras diferentes. No sábado, a vitória foi para Baron, seguida Marielle Sabbatel (FRA) e Smith. Smith subiu no topo do pódio no domingo, enquanto Baron foi prata e Marielle Thompson (CAN) terminou com o bronze. A suíça conqusitou a 27ª vitória em Copas do Mundo, se tornando a recordista na modalidade.

Com sete provas realizadas, Howden soma 470 pontos e lidera no masculino e Smith é a primeira do feminino, com 585 pontos.

A próxima etapa acontecerá em Feldberg (GER) no dia 30.

Foto: GEPA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar