Últimas Notícias

Campinas e Taubaté ganham na Superliga de Vôlei masculino



Campinas e Taubaté saíram da terceira rodada do returno com resultados positivos. Na noite do domingo (17), as equipes paulistas venceram, respectivamente, SESI-SP e/Blumenau, ambos por 3 sets a 0, e somaram mais três pontos na tabela de classificação da Superliga masculina de vôlei 2020/2021.

Jogando na casa do adversário, no ginásio do SESI Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), o Campinas contou com boa atuação do líbero Bello, eleito por votação popular o melhor da partida, para vencer com parciais de 25/20, 25/20 e 25/16. O central Michel também se destacou, sendo o maior pontuador do confronto, com 13 acertos (11 de ataque, um de saque e um de bloqueio).

“Viemos de dois jogos difíceis que nos fizeram aprender bastante coisa para o duelo de hoje. Não perdemos a concentração do começo ao fim. Conseguimos colocar o plano de jogo em prática, marcando bem e anulamos os principais atacantes deles. A partir daí, aproveitamos as chances, os breakpoints e fomos buscar mais uma vitória”, analisou Michel.

Já o Taubaté venceu o Blumenau jogando em seus domínios. A equipe dirigida pelo técnico argentino, Javier Weber, fez 25/21, 25/16 e 25/18. Um dos destaques ficou por conta do ponteiro Douglas, eleito o melhor em quadra. Após ser premiado com o Troféu VivaVôlei, o atacante comemorou o resultado positivo.

“Jogamos antes de ontem contra eles, então os estudos estavam muito frescos na nossa cabeça e tudo funcionou hoje de novo. Nossa equipe está muito focada, estamos fazendo um bom campeonato e agora já estamos pensando lá no Minas, que é o próximo adversário. O time deles encaixa muito bem contra o nosso, vamos ter que estudar bem e tentar conquistar mais três pontos que vão ser muito importantes para o prosseguimento do campeonato”, concluiu Douglas.

Foto> Maxxsports

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar