Últimas Notícias

Brasília derrota São Caetano fora de casa na Superliga de Vôlei feminino





O Brasília abriu a quarta rodada do returno da Superliga 20/21 feminina de Vôlei com uma vitória na noite desta terça-feira. No ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), a equipe do Distrito Federal derrotou o São Caetano (SP) por 3 sets a 1 (25/11, 25/18, 22/25 e 25/05).

Com a vitória, o time candango chega a 13 pontos na oitava posição e abre três de vantagem para o nono colocado Pinheiros. Ainda sem pontuar na competição nacional, o São Caetano ocupa o 12º lugar, seis pontos atrás do Fluminense, o 11º.

A oposto Ariane, do Brasília, foi a maior pontuadora do confronto com 27 pontos (20 de ataque, cinco de saque e dois de bloqueio), e a central Edna recebeu o Troféu VivaVôlei como melhor da partida.

- A gente veio buscando essa vitória porque a gente sabia da importância dela. A gente vem treinando pesado, e, graças a Deus, a gente conseguiu cumprir com nosso objetivo. Nossos treinos estão bem intensos, bem fortes, temos pouco respiro. Então, essa vitória foi muito esperada. Sabemos do nosso potencial, dos nossos objetivos também, e vamos atrás deles – afirmou Edna.

As duas equipes voltam a jogar na próxima terça-feira (26), pela quinta rodada do returno. O São Caetano enfrenta o São José dos Pinhais no Paraná, às 20h. No mesmo horário, o Brasília terá confronto direto com o Pinheiros no Sesi Taguatinga, em Taguatinga (DF).

Foto: Osvaldo F/Contrapé

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar