Brasileiros se destacam em rodada 21 da Liga ACB de basquete - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasileiros se destacam em rodada 21 da Liga ACB de basquete

Compartilhe

Nesse fim de semana foi disputada a rodada 21 da Liga ACB de basquete masculino e a maioria dos jogadores que fazem parte na liga tiveram grande atuações por suas equipes.

Murcia e San Pablo Burgos foi o duelo brasileiro da rodada e a equipe de Vitor Benite superou a de Augusto Lima por 81 a 75. O ala brasileiro inclusive teve grande atuação, com 19 pontos em 24 minutos, sendo o cestinha do San Pablo Burgos. Já Augusto Lima fez 4 pontos e pegou 10 rebotes em 22 minutos. Com 14 vitórias em 20 jogos, o  San Pablo Burgos se mantém em quinto no campeonato. Já o Murcia está em décimo, com 8 vitórias em 17 jogos.

Outro brasileiro com grande atuação na rodada foi Leo Meindl. Ele foi o cestinha na vitória do Fuenlabrada em cima do Gran Canaria por 102 a 81. Ele marcou 28 pontos, pegou 11 rebotes e deu 5 assistências em 33 minutos de jogo, melhor atuação do ala brasileiro desde que chegou na liga ACB. O Fuenlabrada permanece em décimo quinto com 6 vitórias em 19 jogos.

Marcelinho Huertas comandou o Tenerife com um duplo-duplo de 10 pontos e 10 assistências na vitória de 85 a 70 contra Maxi Banresa. Huertas se tornou o quinto com mais assistências da história do seu clube, com as 10 distribuídas hoje - ele tem 315 no total. A equipe do armador brasileiro se mantém em terceiro com 16 vitórias em 20 jogos. 

Felipe dos Anjos saiu zerado na derrota do Bilbao para o Zaragoza por 96 a 73. o pivô brasileiro pegou 3 rebotes em 9 minutos em quadra e sua equipe permanece em penúltimo, com 4 vitórias em 20 jogos. 


fotos: montagem sobre fotos da ACB

Nenhum comentário:

Postar um comentário