Últimas Notícias

Bolshunov e Diggins ganham as provas de sexta da etapa de Falun da Copa do Mundo de Esqui Cross Country



Líderes da Copa do Mundo no seu naipe, Alexander Bolshunov (RUS) e Jessica Diggins (USA) foram os vencedores das provas de sexta-feira (29) da etapa de Falun (SWE) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.

Nos 15km entre os homens, Bolshunov foi o vencedor com o tempo de 32:33.3, 1.8s a frente de Simen Krueger (NOR), o segundo colocado. Sjur Roethe (NOR) completou o pódio, 23.9s mais lento que o vencedor.

Já na prova de 10km feminino, Diggins cruzou a linha de chegada em primeiro lugar com a marca de 23:35.9. Therese Johaug (NOR) ficou em segundo lugar, a 2.1s, enquanto Ebba Anderssen (SWE) foi a terceira colocada,  14.6s acima da estadunidense.

Com 20 provas disputadas, Bolshunov é o líder na Copa do Mundo masculina com 1491 pontos, enquanto no feminino Diggins está na frente com 1102 pontos.

No sábado (30) serão realizadas as provas de Largada em Massa.

Foto: NordicFocus

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar