Últimas Notícias

Bolshunov e Diggins ganham as provas de Perseguição da etapa de Val Mustair da Copa do Mundo de Esqui Cross Country


Foto: Divulgação




Alexander Bolshunov (RUS) e Jessica Diggins (USA) venceram as provas de Perseguição deste domingo (3) da etapa de Val Mustair (SUI) Copa do Mundo de Esqui Cross Country.





A prova valeu como a terceira etapa do Tour de Ski.





Na disputa de 15km no masculino, Bolshunov foi o mais rápido com o tempo de 32:11.1, deixando o segundo colocado, Artem Maltsev (RUS), a 53.7s de diferença. Em terceiro lugar ficou Maurice Manificat (FRA), 1.07s mais lento.





Os Estados Unidos fizeram dobradinha na prova de 10km feminina. Diggins ganhou a prova com o tempo de 26:51.1s, 5.6s mais rápida que Rosie Brennan (USA). Frida Karlsson (SWE) completou o pódio, ficando a 10.7s de Diggins.





Com 11 provas realizadas, Bolshonov lidera a Copa do Mundo com 658 pontos e Brennan lidera no feminino com 494 pontos.





A próxima etapa será a partir do dia 5, em Toblach (ITA).


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar