Últimas Notícias

Zebra eslovena vence o downhill da etapa de Val d`Isere da Copa do Mundo de Esqui Alpino masculino



Martin Cater (SLO) surpreendeu a todos da etapa de Val d`Isere (FRA) da Copa do Mundo de Esqui Alpino masculino e venceu o downhill disputado neste domingo (13).


O esloveno, apenas o 41º na ordem de descida, não estava na lista de favoritos para ganhar a prova, fez uma descida impecável e foi o melhor na França, com o tempo de 2:04.67, superando Otmar Strieddinger (AUT) por 0.22s.


Urs Kryenbuehl (SUI) completou o pódio, 0.27s mais lento que Cater.


Foi a primeira vitória e o primeiro pódio de Cater em Copas do Mundo.


Com seis provas realizadas, Alexis Pinturault (FRA) é líder da Copa do Mundo com 276 pontos, seguido por Marco Odermatt (SUI) com 261 pontos e Filip Zubcic (CRO) com 208 pontos.


A próxima etapa será realizada a partir do dia 18, em Val Gardena (ITA).


Foto: Zoom

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar