São Paulo volta a vencer e entra no G4 do NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

São Paulo volta a vencer e entra no G4 do NBB

Compartilhe





Bauru também venceu no último dia de disputas do ano no NBB





O NBB se despediu de 2020 com dois jogos entre paulistas no ginásio do Morumbi. e Bauru e São Paulo se sagraram vencedores e estão no g4 da competição. confira o resumo das partidas abaixo





Bauru x Franca





O Bauru mostrou mais uma vez sua força e derrotou o Franca por 89 a 82. O Dragão se manteve em terceiro com 9 vitórias em 11 jogos. Já o Franca encerra o turno com 8 vitórias em 15 jogos e vai ter que torcer contra Unifacisa, Mogi, Pato Basquete e Corinhians para se classificar para o Super 8.





foto: Marcus Limonti/ Franca




Alex Garcia honrou o apelido de brabo e foi o cestinha do Bauru com 27 pontos. Tyrone com 18 pontos e Zach Graham com 14 e Larry Taylor com13, foram os outros destaques do Dragão. Pelo Franca, Lucas Dias foi o cestinha com 25 pontos. André Góes também contribuiu com 21 pontos.





São Paulo x Paulistano





Já o São Paulo enfim se recuperou da má fase e encerrou 2020 vencendo. A vítima foi o Paulistano, que foi derrotado na prorrogação por 78 a 64. No tempo extra, o tricolor sobressaiu e limitou o paulistano a apenas 3 pontos, o que foi decisivo para a vitória.





Agora o São Paulo fechou o turno com 11 vitórias em 15 jogos está em quarto no momento. O único que pode ultrapassá-lo é o próprio Paulistano, que está em quinto com 8 vitórias e 4 jogos a menos.





Lucas Mariano e Bennett foram os cestinhas do São Paulo com 18 pontos cada. Shamell foi outro destaque tricolor com 14 pontos. Pelo Paulistano, Deryk Ramos com 18 pontos, Vitão com 13 pontos e Felipe Ruivo e Jimmy com 12 pontos foram destaques.





Agora o NBB faz uma pausa e só volta em 4 de janeiro com as seguintes partidas no Ginásio do Corinthians, o Wlamir Marques:





Campo Mourão x Mogi





Pato Basquete x Corinthians


Nenhum comentário:

Postar um comentário