Últimas Notícias

Raulzinho iguala maior pontuação da carreira na NBA em derrota do Wizards






O Armador Raulzinho atuou pela primeira vez como titular em sua nova equipe na NBA, o Washington Wizards, na partida contra o Orlando Magic disputada nesse último domingo(28), substituindo Russell Westbrook, poupado.





Atuando por 32 minutos, o brasileiro marcou 22 pontos - melhor marca da carreira na NBA - mas não foi o suficiente para sua equipe derrotar o Magic, que venceu por 120 a 113.





Além dos 22 pontos- 10 arremessos convertidos em 17 tentados, Raulzinho pegou 4 rebotes, distribuiu 5 assistências, e conseguiu 3 roubadas de bola. O maior pontuador do Wizards foi Bradley Beal com 29 pontos. Pelo Magic, Markelle Fultz e Terence Ross foram os cestinhas com 26 ponto cada.





O nenhuma vitória em 3 jogos, o Wizards agora entra em quadra no dia 29 de dezembro contra o Chicago Bulls do Pivô brasileiro Cristiano Felício, que ainda não estreou na temporada.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar