Paulistano vence Franca na Prorrogação e se mantém no G4 do NBB - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Paulistano vence Franca na Prorrogação e se mantém no G4 do NBB

Compartilhe

Flamengo e Bauru também venceram na rodada





Foto: Willian Oliveira/Foto Atleta




Três partidas foram disputadas na segunda (28) no Ginásio do Morumbi, com o Flamengo mantendo a liderança, o Paulistano vencendo na prorrogação com cesta no fim da partida e o Bauru surpreendendo o São Paulo em casa. Confira abaixo os resumos da rodada do NBB:





Flamengo x Mogi





O rubro-negro, sem Olivinha que foi diagnosticado com covid-19, se manteve na liderança ao dominar e vencer o Mogi por 87 a 56. Em 14 jogos, o Flamengo perdeu apenas 1 partida. Já o Mogi está em décimo com 4 vitórias em 10 jogos.









Rafael Hettsheimeir foi o cestinha rubro-negro com 21 pontos, seguido por Léo Demétrio com 18 pontos. Pelo Mogi, Fabrício marcou 14 pontos e Wesley Mogi marcou 13 pontos.





Paulistano x Franca





O grande jogo do dia foi entre os paulistas, que só foi definida na prorrogação, que só aconteceu graças a um toco de Guilherme Hubner em cima de Cauê Borges nos dois segundos finais. Na prorrogação, mais emoção, com Jimmy acertando um game winner com uma bola de 3 pontos a 4 segundos do fim para decretar a vitória por 87 a 85.





Vitão foi o destaque do Paulistano com 17 pontos, seguido por Jimmy com 16 pontos e Felipe Ruivo com 14. Do lado do Franca, Lucas Dias marcou 26 pontos, Danilo Fuzaro com 13 pontos e Rodney Green com 12. O Paulistano agora é o quarto com 8 vitórias em 10 jogos enquanto o Franca é o sétimo, com 8 vitórias em 14 jogos.





Bauru x São Paulo





O São Paulo foi surpreendido em casa pelo Bauru, que venceu por 79 a 68 e se manteve no G4 do NBB com 8 vitórias em 10 jogos. Já o São Paulo está em quinto, com 10 vitórias em 14 jogos.





Gui Deodato foi o cestinha do Bauru com 19 pontos, seguido por Zach Graham com 18 pontos e Tyrone Curnell com 17. Pelo São Paulo, Renan Lenz marcou 18 pontos e Shamell, 13 pontos.





Nesta terça (29) teremos mais duas partidas no Ginásio do Morumbi: Mogi x Pinheiros e Corinthians x Flamengo


Nenhum comentário:

Postar um comentário