Nove anos depois, o Surto dá o grande passo na sua história






Nove anos já se passaram desde a primeira publicação em 26 de dezembro de 2011. Desde então, a paixão pelos esportes olímpicos só aumentou. Mas não foi apenas esse amor pelos esportes que cresceu durante esse tempo.





A família do Surto Olímpico foi ganhando novos surtados integrantes, alguns que já caminham em outros projetos e outros que continuam até hoje nessa missão: todos contribuindo com o seu melhor para a cobertura olímpica 365 dias por ano.





Diante desse desenvolvimento, com a participação mais que fundamental de nossos leitores, nosso site buscou inovar e migramos de plataforma para melhor atender as nossas necessidades. Por isso ficamos fora do ar alguns dias para a adaptação a esse novo universo.





Pelas próximas semanas algumas pequenas alterações continuarão sendo implementadas a fim de levar tudo que acontece no universo olímpico em um formato ainda melhor, com a qualidade e credibilidade que você já conhece.





As novidades não param por aí, mas isso já é assunto para outro post… Seja muito bem-vindo ao Novo Surto!





P.S: Ah, e todas as nossas publicações anteriores estão disponíveis no Arquivo do Surto Olímpico. Qualquer dúvida só acessar lá!


APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top