Nicole Silveira fica em 18° lugar na terceira etapa da Copa do Mundo de Skeleton - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Nicole Silveira fica em 18° lugar na terceira etapa da Copa do Mundo de Skeleton

Compartilhe

 



A brasileira Nicole Silveira terminou em 18° lugar na terceira etapa da Copa do Mundo de Skeleton, disputada nesta sexta-feira (11) em Innsbruck, na Áustria. A gaúcha repetiu a colocação das duas primeiras etapas da temporada, disputadas em Sigulda, na Letônia.


Na primeira descida, Nicole marcou o tempo de 55.65. Porém, toda a sessão foi cancelada após um incidente com Kate Tannenbaum, das Ilhas Virgens Britânicas. Quando fazia sua primeira descida, ela se chocou a mais de 80 km/h com uma vassoura, que foi esquecida pela organização do evento, e isso interferiu no desempenho da atleta.



Com isso, apenas os resultados obtidos na segunda descida foram considerados para a classificação da etapa. Desta vez, Nicole fez o tempo de 55.19, ficando na 18ª posição entre 20 atletas que disputaram a prova, que foi vencida pela russa Elena Nikitina, que marcou o tempo de 53.74, seguida da neerlandesa Kimberley Bos, que terminou em segundo, com a alemã Tina Hermann e a austríaca Janine Flock dividindo o terceiro lugar.


Já a prova masculina não teve nenhum tipo de incidente, com os atletas fazendo as duas descidas. O primeiro lugar foi dividindo entre o letão Martins Dukurs e o russo Alexander Tretiakov, que marcaram o tempo combinado de 1:45.52. O pódio foi completado com o russo Nikita Tregubov, que ficou apenas dois centésimos atrás dos vencedores. A próxima etapa da Copa do Mundo será disputada no dia 18 de dezembro, também em Innsbruck.


Foto: Viesturs Lacis/IBSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário