Minas bate SESC Flamengo pela Superliga de Vôlei feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Minas bate SESC Flamengo pela Superliga de Vôlei feminino

Compartilhe





Minas venceu na abertura da nona rodada do turno e empatou em pontos com Praia Clube e Osasco no topo da tabela da Superliga de vôlei 20/21 feminina. Jogando na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), o time da casa derrotou o SESC Flamengo (RJ) por 3 sets a 0 (25/20, 25/18 e 25/20), na noite da sexta-feira (11). 


As três equipes somam 21 pontos, mas o Minas tem uma partida a mais e segue na terceira colocação. O Osasco enfrenta o Brasília Vôlei (DF) neste sábado, às 21h30, e o Praia Clube teve seu jogo desta rodada adiado. O SESC Flamengo está no quinto lugar, com 12 pontos. 


A oposto Camila Mesquita, de 20 anos, que substituiu Dani Cuttino nesta noite, ganhou o Troféu VivaVôlei como melhor em quadra. Thaisa, pelo time da casa, e Ana Cristina, pelas visitantes, foram as maiores pontuadoras da partida, com 14 pontos cada. 


“A gente conseguiu fazer um jogo bom. A gente precisava dessa energia e conseguiu ter uma energia boa do começo ao fim do jogo. Fiquei muito feliz em poder ajudar, e acho que o VivaVôlei representa a energia que todo mundo precisava, a garra que a gente teve no início do jogo. A oportunidade que tive de ajudar foi essa e acho que tive um bom papel”, comemorou Camila. 


As duas equipes voltam a jogar na terça-feira (15), em partidas atrasadas. Às 19h, o Sesc RJ Flamengo encara o Curitiba Vôlei na capital paranaense, em duelo válido pela quarta rodada. Na sequência, às 21h30, o Minas enfrenta o Sesi Bauru, também fora de casa, em jogo adiado da sétima rodada.


Foto: Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário