Últimas Notícias

Ludmila marca duas vezes e Atlético de Madrid vence na estreia da Champions League Feminina

 



A atacante brasileira Ludmila teve uma grande atuação na vitória do Atlético de Madrid sobre o Servette por 4 a 2, em partida disputada nesta quarta-feira (9) na Suíça, válido pela jogo de ida pela terceira fase da Champions League Feminina, em sua temporada 2020/21. Ela participou de todos os gols do time, marcando duas vezes e dando duas assistências.


O Servette esteve à frente por duas vezes no jogo. Serano abriu o placar aos 18 minutos, com Ludmila empatando para o Atlético três minutos depois. A equipe suíça voltou a liderar o placar com gol de pênalti marcado por Lagonia, mas a brasileira voltou a empatar o jogo aos 2 minutos do segundo tempo. A vitória colchonera veio com dois passes de Ludmila, um para o gol da Deyna Castellanos aos 10 minutos e outro para o gol da Laurent aos 45 minutos do segundo tempo. 


Em Turim, o atual campeão Lyon esteve por duas vezes atrás no placar, mas venceu de virada a Juventus por 3 a 2. Já o atual vice-campeão Wolfsburg foi até a Sérvia e não tomou conhecimento do Spartak Subotica, goleando por 5 a 0. Em Eindhoven (NED), o Barcelona goleou o PSV pelo placar de 4 a 1. Já o Chelsea foi até Portugal e fez 5 a 0 no Benfica, com um gol marcado pela sua estrela Pernille Harder.  


Outros resultados:


Götenborg (SWE) 1 x 2 Manchester City (ENG)

Sparta Praga (CZE) 2 x 1 Glasgow City (SCO)

St. Pölten (AUT) 2 x 0 Zurique (SUI)

Pomurje (SLO) 0 x 3 Fortuna Hjorring (DEN)

Lanchkhuti (GEO) 0 x 7 Rosengard (SWE)

Kharkiv (UKR) 2 x 1 BIIK Kazygurt (KAZ)

Minsk (BLR) 0 x 2 LSK Kvinner (NOR) 


Foto: Divulgação/Atlético de Madrid


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar