Hugo Calderano vence mais uma e mantém invencibilidade na Bundesliga de Tênis de Mesa





Hugo Calderano manteve no domingo (6) sua invencibilidade na temporada 2020/21 da Bundesliga, a liga alemã de tênis de mesa, ajudando o Liebherr Ochsenhausen a superar o Schwalbe Bergneustadt por 3 jogos a 0, em casa. A partida foi válida pela décima rodada da competição.


Sexto colocado do ranking mundial, Hugo fez o terceiro e último jogo do confronto diante do equatoriano Alberto Mino (77º). O carioca de 24 anos teve uma atuação sólida e levou a melhor por 3 sets a 1, parciais de 11/2, 11/5, 6/11 e 11/9 - veja mais abaixo os resultados completos.


Esta foi a sexta vitória em seis jogos de Hugo na atual temporada alemã: foram quatro triunfos pela Bundesliga e outros dois pela Copa da Alemanha, competição em que a equipe de Hugo disputará o Final Four logo na primeira semana de janeiro.


O resultado deste domingo deixou Ochsenhausen na terceira posição da Bundesliga, com cinco vitórias em seis confrontos. No entanto, a equipe do brasileiro ainda pode subir na classificação, já que tem quatro jogos atrasados a disputar. 


Nesta semana, Hugo e seu time terão outros dois confrontos pela liga alemã: na quarta-feira (9), enfrentam Fulda-Maberzell, enquanto, na sexta (11), o compromisso será diante de Bad Homburg. Ambas as partidas já deveriam ter sido realizadas, mas foram adiadas devido a situações ligadas ao novo coronavírus.

Abaixo seguem os resultados dos jogos:
Simon Gauzy 3 x 0 Álvaro Robles (12/10, 11/7, 12/10)
Kanak Jha 3 x 0 Benedikt Duda (11/9, 11/6, 11/6)
Hugo Calderano 3 x 1 Alberto Mino (11/2, 11/5, 6/11, 11/9)


Foto: Bundesliga

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem