Huertas é cestinha em vitória do Tenerife na liga ACB - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Huertas é cestinha em vitória do Tenerife na liga ACB

Compartilhe

Foto: Twitter/ Iberostar Tenerife




Neste domingo (27) tivemos a rodada 16 da Ligas Espanhola de Basquete masculino (ACB) e os brasileiros tiveram grandes atuações por suas equipes.





Vitor Benite ajudou com 16 pontos e 5 rebotes na vitória do San Pablo Burgos em cima do Joventut Badalona por 97 a 78. Com 10 vitórias em 15 jogos, a equipe do ala brasileiro está em quinto lugar no campeonato.





Após ficar ausente por uma partida para acompanhar o nascimento do seu terceiro filho, Marcelinho Huertas voltou às quadras pelo Tenerife para enfrentar o MoraBlanc Andorra. E o armador deu show, com 19 pontos e 9 assistências ajudando na sua vitória por 93 a 81. Com 13 vitórias com 15 jogos, o Tenerife continua em segundo colocado atrás do Real Madrid, que enfim perdeu a invencibilidade logo para o maior rival, o Barcelona.





Outro clube com brasileiro que saiu com vitória foi o Murcia, que venceu o Obradoiro de Compostela por 93 a 76 e se mantém na briga pelo top 8 com 8 vitórias em 16 jogos. Augusto Lima atuou apenas por 7 minutos, mas contribuiu com 5 roubadas de bola e 1 rebotes.





Os outros brasileiros que atuaram no domingo saíram derrotados na rodada. O Fuenlabrada - equipe de Léo Meindl - perdendo por 86 a 79 para o Betis, caindo para décimo quinto com 5 vitórias em 16 jogos. O ala brasileiro contribuiu com 9 pontos e 7 rebotes em 20 minutos.





Já o Bilbao, equipe de Felipe dos Anjos, perdeu para o Unicaja Malaga por 95 a 71 e se manteve em antepenúltimo com 3 vitórias em 15 jogos. O pivô brasileiro teve uma de suas melhores atuações da temporada, com 11 pontos, 4 rebotes e 3 assistências em 17 minutos.





Terça (29) Vitor Benite, Marcelinho Huertas e Felipe dos Anjos voltam à quadra para o último jogo do ano de suas equipes. O Tenerife enfrenta o Estudiantes enquanto o San Pablo Burgos pega o Bilbao no confronto brasileiro da rodada.










Nenhum comentário:

Postar um comentário