Últimas Notícias

Franca, Flamengo e São Paulo dominam adversários e vencem no NBB




Três jogos foram disputados no ginásio do Morumbi, estrando como sede do NBB, que vem usando esse formato de 'semi-bolhas' para fazer os jogos do primeiro turno. E os favoritos venceram fácil as partidas de hoje e o resumo dos confrontos você confere abaixo: 


 Surte +:  Minas bate o Brasília na prorrogação no retorno do NBB


Pato Basquete x Franca


Os francanos não tomaram conhecimento da equipe paranaense, dominaram do início ao fim a partida, vencendo por 86 a 64. Como resultado, o Franca subiu para a quinta colocação com 5 vitórias em 6 jogos. Já o Pato Basquete está em décimo com 2 vitórias em 6 jogos.


André Goes foi o cestinha de Franca com 21 pontos, seguido por Danilo Fuzaro com 18 pontos e Lucas Dias com 14 pontos.  Servelin com 12 pontos foi o cestinha do Pato Basquete.



Pinheiros x Flamengo



A segunda partida do dia foi outro atropelo. O Flamengo dominou a partida do início ao fim e manteve a invencibilidade e a liderança do NBB vencendo o lanterna Pinheiros - única equipe que ainda não venceu no campeonato - por 95 a 62.


Mais uma vez o destaque do Flamengo foi o seu coletivo, com 5 jogadores com pontuação de 2 dígitos: Olivinha 15 pontos, Marquinhos 12, Chuzito González , Balbi e Yago com 10 pontos cada. Pelo Pinheiros, o destaque foi Humberto, que marcou 17 pontos e Jonas Buffat, que marcou 11 pontos.


São Paulo x Campo Mourão



O tricolor foi a equipe favorita do dia que teve mais dificuldades, mas ainda sim saiu vencedor no confronto contra o Campo Mourão. A grande atuação coletiva do São Paulo ajudou a controlar o jogo e garantir a vitória por 92 a 79. Agora a equipe paulista está em sexto com 4 vitórias  em 5 jogos enquanto o Campo Mourão é o penúltimo no campeonato, com 1 vitória em 6 jogos.


O São Paulo teve muitos destaques na partida, e assim como o Flamengo no jogo anterior teve 5 jogadores com pontuação de 2 dígitos: Lucas Mariano, 18 pontos, Isaac 15, Georginho 14 Bennett 12 e Renan Lenz fez um duplo duplo com 10 pontos e 10 rebotes. Pelo Campo Mourão o destaque absoluto foi Anton Cook, com 30 pontos marcados. 


Na sexta (4) teremos mais quatro partidas, sendo três em Brasília e uma em São Paulo: 

Caxias do Sul x Minas

Unifacisa x Brasília

Paulistano x Mogi

Cerrado Basquete x Fortaleza Basquete Cearense


fotos: Marcos Limonti/Sesi Franca

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar