Flamengo arrasa Bauru e se consolida a liderança do NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Flamengo arrasa Bauru e se consolida a liderança do NBB

Compartilhe

 



Foram disputadas 2 partidas na rodada deste sábado (12) no NBB, no Ginásio Prof Hugo Ramos, o 'Hugão'.  O Flamengo agora é mais líder do que nunca e o Paulistano continua na briga pelo G4. Confira o resumo das partidas abaixo:

Bauru X Flamengo


Flamengo e Bauru fizeram mais um confronto entre times na parte de cima da tabela. E o rubro-negro, após um primeiro quarto arrasador, administrou a vantagem e venceu mais uma, 90 a 73, e se manteve na liderança do campeonato com 9 vitórias em 10 jogos. Já o Bauru, perdeu a segunda seguida e está em quarto com 6 vitórias em 8 jogos. 



Rafael Hettsheimeir foi o grande destaque do Flamengo, com uma atuação dominante de 27 pontos e 9 rebotes. Os argentinos Chuzito Gonzalez com 18 pontos e Franco Balbi com 15 pontos, foram outros destaques do rubro-negro. Pelo Bauru, Tyrone Curnell com 16 pontos e 11 rebotes, Alex Garcia e Zach Graham com 14 pontos cada, foram os melhores jogadores do dragão.


Surte+: São Paulo vence Brasília e assume a vice-liderança do NBB


Paulistano x Pato Basquete



O Pato Basquete tentou surpreender o Paulistano assim como fez com o Bauru, e fez um bom jogo, terminando o primeiro tempo na frente (35 a 30), mas no segundo tempo os comandados de Regis Marreli reagiu e venceu a partida por 75 a 68. Com 6 vitórias em 8 jogos, o Paulistano está em sexto lugar no campeonato enquanto e equipe comandada por Dedé Barbosa está em décimo primeiro, com 3 vitórias em 10 jogos. 


Três jogadores do Paulista no fizeram 16 pontos: Vitão (que fez um duplo-duplo com 12 rebotes), Felipe Ruivo e Cauê Borges. Já no Pato Basquete, 3 foram os cestinhas da equipe com 12 pontos cada: Matheusinho, Leal e Charles Funcles III  (que fez um duplo-duplo com 10 rebotes)


Neste domingo, serão disputadas 3 partidas no poliesportivo Henrique Villaboim: Franca e Brasília, Pinheiros e Cerrado Basquete e Caxias do Sul e São Paulo.


foto: Divulgação/LNB e Willian Oliveira/CAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário