Equipe de eSports do Brasil é terceiro no II FIBA Open de NBA2k - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Equipe de eSports do Brasil é terceiro no II FIBA Open de NBA2k

Compartilhe

Brasil x Uruguai - Foto: Divulgação




A Seleção Brasileira de NBA2k encerrou sua participação no II FIBA Open com o terceiro lugar. O Brasil venceu Venezuela e Bolívia e foi derrotado por Argentina e Uruguai, ficando de fora da decisão do torneio. Na estreia, fomos derrotados pela Argentina por 53 a 41. 





Em seguida, a equipe bateu a Venezuela por 81 a 26. No domingo, na segunda rodada de jogos, derrota para o Uruguai por 82 a 56 e depois triunfo em cima da Bolívia por 78 a 42.





Cada país contou com cinco titulares e dois possíveis substitutos. Assim como na primeira edição, em junho deste ano, a FIBA organizou toda a disputa, com cada país tendo seus devidos avatars, quadra estilizada e uniformes reais das seleções nacionais. O II FIBA Open aconteceu na plataforma PS4 e foi jogado remotamente no NBA 2K21.





Além das seleções da América do Sul, o II FIBA Open também foi jogado por outras seleções. Ao todo, foram 33, mais que o dobro de participantes da primeira edição.





As equipes foram divididas em uma das seguintes conferências: África, América do Norte e Central, América do Sul, Europa, Oriente Médio e Sudeste Asiático. As conferências foram configuradas de acordo com as condições geográficas e distribuições de servidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário