Últimas Notícias

Equipe de eSports do Brasil é terceiro no II FIBA Open de NBA2k





A Seleção Brasileira de NBA2k encerrou sua participação no II FIBA Open com o terceiro lugar. O Brasil venceu Venezuela e Bolívia e foi derrotado por Argentina e Uruguai, ficando de fora da decisão do torneio. Na estreia, fomos derrotados pela Argentina por 53 a 41. 


Em seguida, a equipe bateu a Venezuela por 81 a 26. No domingo, na segunda rodada de jogos, derrota para o Uruguai por 82 a 56 e depois triunfo em cima da Bolívia por 78 a 42.


Cada país contou com cinco titulares e dois possíveis substitutos. Assim como na primeira edição, em junho deste ano, a FIBA organizou toda a disputa, com cada país tendo seus devidos avatars, quadra estilizada e uniformes reais das seleções nacionais. O II FIBA Open aconteceu na plataforma PS4 e foi jogado remotamente no NBA 2K21.


Além das seleções da América do Sul, o II FIBA Open também foi jogado por outras seleções. Ao todo, foram 33, mais que o dobro de participantes da primeira edição. As equipes foram divididas em uma das seguintes conferências: África, América do Norte e Central, América do Sul, Europa, Oriente Médio e Sudeste Asiático. As conferências foram configuradas de acordo com as condições geográficas e distribuições de servidores.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar