Últimas Notícias

Definidas sedes, calendário e grupos da Liga Sul-Americana feminina de Basquete





A Consubasquet definiu na última sexta-feira (4) os grupos, sedes e o calendário completo da Liga Sul-Americana de basquete feminino. A competição terá a LSB, do Rio de Janeiro, como representante do país, e começa no dia 11 de março, com Final Four entre 1 e 3 de abril. 




Por conta da pandemia da COVID-19, a LSB 2021 será jogada em formato de "bolha", com cada grupo em uma sede. O Grupo A acontece em Viña Del Mar, no Chile, entre os dias 11 e 13 de março, com LSB-RJ, Clube Deportivo Lobas-CHI, Málvin-URU e Gimnastico-CHI. Já o Grupo B terá Campeon-EQU, Amazonas-VEN, Carl.Z-BOL e Universidad de Medellin-COL, entre os dias 18 a 20 de março, em Medellin, na Colômbia. 


O Grupo C será em Santiago Del Estero, na Argentina, entre 25 a 27 de março, com Berazategui-ARG, Quimsa-ARG, Defenson Sporting-URU e Leonas Guaranies-PAR. 

Os três primeiros de cada grupo, mais o melhor segundo colocado, garantem um lugar no Final Four, que ainda terá sua sede definida pela Consubasquet. 

Abaixo segue a tabela do LSB

Grupo A 

11 de março
Lobas-CHI x LSB-RJ
Gimnastico-CHI x Málvin-URU 

12 de março
Málvin-URU x LSB-RJ
Gimnastico-CHI x Lobas-CHI 

13 de março 

Lobas-CHI x Málvin-URU
Gimnastico-CHI x LSB-RJ


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar