Últimas Notícias

Com 9 pontos de Lucarelli, Trentino vence segunda na Champions League de vôlei



O Trentino continua sua saga de vitórias contando contando com um levantador improvisado - o oposto neerlandês Abdel-Aziz - por ter seus dois levantadores com Covid-19. Após a vitória de terça, nesta quarta a equipe italiana enfrentou o CEZ Karlovarsko da República Tcheca e venceu por 3 sets a 1 - parciais de 25-19, 18-25, 18-25 e 20-25 em partida válida pelo Grupo E, que está sendo disputado em Trento (ITA).


O brasileiro Lucarelli fez outra boa partida pelo Trentino marcando 9 pontos, 7 de ataque (47% de aproveitamento), 1 pontos de bloqueio e 1 ace - neerlandês naturalizado italiano Dick Kooy foi o maior pontuador da equipe italiana, com 18 pontos, seguido pelo Sérvio Srecko Lisinac com 15 pontos.


O Trentino encerra sua participação nesse quadrangular enfrentando o VfB Friedrichshafen da Alemanha, que venceu o Lokomotiv Novosibirsk da Rússia por 3 sets a 0 e assim como os italianos, está invicto no grupo e o confronto vai definir o primeiro lugar do grupo.


foto: CEV/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar