Últimas Notícias

Benjamin Cavel e Perrine Laffont vencem a etapa de Idre Fjall da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Moguls



Benjamin Cavel (FRA) e Perrine Laffont (FRA) fizeram a festa francesa na etapa de Idre Fjall (SWE) da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Moguls, realizada no último sábado (12).


Na prova masculina, Cavel foi o vencedor com a melhor descida do dia, ao somar 83.71 pontos na Final 2. Brodie Summers (AUS) ficou com o segundo lugar, com um total de 81.84 pontos. O bronze foi para Nick Page (USA), com 81.28 pontos.


Laffont ganhou a segunda prova na temporada 20/21, ao obter 82.53 pontos na Final 2. A segunda colocação ficou com Anri Kawamura (JPN), somando 80.61 pontos. Hannah Soar (USA) levou o bronze com 78.63 pontos.


Ludvig Fjallstrom (SWE) e Ikuma Horishima (JPN) dividem a liderança no masculino com 172 pontos, enquanto Laffont é líder no feminino com 300 pontos.


A próxima etapa será disputada em Calgary (CAN), no dia 28 de janeiro.


Foto: Agência Zoom

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar