Atletas da seleção se destacam em campeonato brasileiro de Boxe - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Atletas da seleção se destacam em campeonato brasileiro de Boxe

Compartilhe


Terminou neste sábado (12) o brasileiro de boxe, que foi disputado durante a semana no hotel Excelsior, localizado na esquina mais famosa da cidade de São Paulo: Av. Ipiranga X Av. São João. A disputa coroou os melhores boxeadores do país, e os que integram a seleção brasileira foram os grandes destaques.


No feminino, a campeã mundial Bia Ferreira manteve sua hegemonia e se sagrou tricampeã brasileira da categoria até 60kg  ao derrotar na final Isabele Celestino. Na disputa até 57kg, Jucielen Romeu venceu Clélia Costa por 3 a 2 e faturou o título; Na categoria até 69kg, a medalha de ouro ficou com Beatriz Soares, que venceu Jéssica da Silva. Na categoria até 75kg, Flávia Figueiredo perdeu para Nadja Santos, que levou o título. Na 51kg, Caroline Almeida foi a campeã.


Entre os homens, Hebert Sousa levou o título da categoria até 75kg ao superar Marcos Barros; Na categoria até 81kg não tivemos final já que Keno Marley acabou tendo um teste inconclusivo de covi-19 na sexta (11) e foi vetado para a decisão. Cleverton Melo ficou com o título. Luiz Oliveira, neto de Servilho de Oliveira, levou o título na categoria até 57kg. Abner Teixeira (categoria até 91kg), Joel Silva (acima de 91kg), Luiz Silva (69kg), Wanderson Oliveira (63kg) e Ronaldo Silva (52kg) foram os outros campeões brasileiros. 


Jucielen Romeu e Hebert Sousa foram eleitos pela CBBoxe os melhores pugilistas da competição. Agora a seleção brasileira de boxe vai se preparar para disputar o pré-olímpico das américas de boxe, que deverá acontecer em março de 2021 em Buenos Aires (ARG)


Foto: FT Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário