Após vitórias sobre o Equador, Pia Sundhage faz balanço do ano da Seleção Feminina de Futebol





Após as duas vitórias sobre o Equador em amistosos realizados em São Paulo na última semana, a seleção Brasileira Feminina de futebol encerrou o calendário de 2020. Ao longo do ano, a equipe de Pia Sundhage esteve reunida em quatro oportunidades, sendo duas para jogos preparatórios e para dois períodos de treinos. 


Para a sueca, apesar dos acontecimentos atípicos, devido a pandemia de Covid-19, esta foi uma temporada de bons aproveitamos e aprendizados. 


"Cada jogo diz algo e ensina algo no qual temos que trabalhar. Então, eu adoraria ver a continuidade dos trabalhos. Acho que já achamos a base do nosso elenco e a ideia principal de jogo. Também acredito que agora as jogadoras estão mais confortáveis e já conseguem entender o que eu e a comissão esperamos delas na Seleção Brasileira", disse a sueca.

"Agora temos o recesso, mas vamos manter o contato com as jogadoras e os técnicos. O ano não foi fácil para ninguém, mas acho que funcionou. A ideia é estarmos todas juntas na mesma página", explicou Sundhage.


Foto: Mariana Sá/CBF

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem