Últimas Notícias

Alemanha não dá chances para adversários e domina a etapa de Winterberg da Copa do Mundo de Luge



A Alemanha fez barba, cabelo e bigode na etapa Winterberg (GER) da Copa do Mundo de Luge. Os atletas alemães venceram todas as provas disputadas no sábado (19) na pista alemã.


Na disputa masculina, Felix Loch (GER) segue avassalador e ganhou pela quarta vez seguida na Copa do Mundo. O alemão venceu com o tempo total de 1:43.861 após as duas descidas.


A segunda colocação foi para Nico Gleirscher (AUT), 0.198s mais lento e Dominik Fischnaller (ITA) completou o pódio, a 0.202s do alemão.


Já a disputa feminina foi vencida por Julia Taubitz (GER), a alemã ganhou com o tempo somado de 1:52.462, ficando 0.106s a frente de Natalie Geisenberger (GER). Em quatro provas, Geisenberger ficou em segundo lugar em todas elas.


 A terceira posição foi para Eliza Tiruma (LAT), 0.266s mais lenta que Taubitz.


Nas Duplas, Tobias Wendl/Tobias Arit (GER) ganharam com a marca total de 1:26.962. A dobradinha alemã veio com Toni Eggert/Sascha Benecken (GER), a apenas 0.040s atrás da dupla primeira colocada. Andris Sics/Juris Sics (LAT) terminaram em terceiro, 0.242s mais lentos.


Com cinco provas realizadas, incluindo as de sprint (não olímpica), Loch lidera imbatível no masculino com 500 pontos. Geisenberger é líder no feminino com 425, Thomas Steu/Lorenz Koller são os líderes nas Duplas, com 431 pontos.


A próxima etapa será realizada em Konigsee (GER), nos dias 2 e 3 de janeiro.


Foto: FIL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar