Vôlei Futuro ganha o grupo 2 da Superliga C de Vôlei masculino e acesso para a B - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Vôlei Futuro ganha o grupo 2 da Superliga C de Vôlei masculino e acesso para a B

Compartilhe



Vôlei Futuro (SP) garantiu o título do Grupo 2 da Superliga C masculina 2020, realizado em Araçatuba (SP), no ginásio Plácido Rocha. Na segunda-feira (02) o time do interior paulista venceu o Santos Vôlei/Praia Grande (SP) por 3 sets a 0 (26/24, 25/18 e 25/19), na decisão da etapa. Com o resultado o Vôlei Futuro garantiu a vaga no acesso à Superliga B 2021. 


A campanha do Vôlei Futuro nesta Superliga C contou com quatro vitórias em quatro jogos e nenhum set perdido. A equipe teve como técnico Rafael Fantin, o Dentinho, que por três temporadas foi atleta da equipe paulista que deu o primeiro título logo na retomada do projeto depois de sete anos da última participação em uma competição oficial. 


“É uma grande satisfação estar aqui novamente, me traz muitas lembranças boas. Eu tenho que agradecer à diretoria e comissão técnica pelo trabalho feito. Aos atletas com muita vontade de jogar, de mostrar serviço. Eu confesso que tem vezes que dá vontade de entrar para jogar, mas é um aprendizado estar aqui do lado de fora, passar a experiência que tenho. Fui muito bem recebido e consegui passar as ideias que eu tinha de voleibol para a equipe. Acredito que a equipe é muito promissora e que ainda vai se desenvolver muito mais. A cidade de Araçatuba leva o voleibol no coração e é uma honra poder conquistar esse resultado”, contou Dentinho. 


O capitão do Vôlei Futuro, o experiente levantador Christiano Bosnich, de 43 anos, comemorou o resultado e relembrou a própria história junto ao clube. Christiano integrou o elenco na primeira temporada do time antes mesmo da primeira participação em uma edição de Superliga. 


“A emoção que estou sentindo é a mesma da primeira vez que estive aqui. Joguei no início do projeto anterior e hoje poder estar aqui é uma felicidade imensa. O grupo aqui se fechou para conseguir esse objetivo, não foi fácil conquistar essa vaga, mas demos o nosso melhor. Eu tenho muita identificação com o Vôlei Futuro e poder dar esse retorno ao clube é muito gratificante”, disse Christiano.


Foto: Gustavo Ribeiro 10ports

Nenhum comentário:

Postar um comentário