Últimas Notícias

Vera Cruz Campinas acerta com Damiris Dantas para o Campeonato Paulista



A ala/pivô Damiris Dantas é a nova contratada do Vera Cruz Basquete. A estrela da seleção brasileira de basquete e da WNBA chega com contrato válido até o fim do Campeonato Paulista. O anúncio feito na última terça (10).


“Durante uma conversa com o Vendramini, pensamos em algo que pudesse impactar o basquete feminino no Brasil e então vislumbramos a possibilidade de ter a Damiris. Essa chegada fará bem não só ao Vera Cruz Campinas, mas ao basquete feminino no geral. Precisamos dar visibilidade à nossa modalidade e a Damiris é hoje o grande nome do nosso basquete na atualidade. Sem dúvidas, ela vai enriquecer muito a competição” destacou a a jogadora e presidente da equipe, Karla Costa.


Aos 27 anos, Damiris estava no Minnesota Lynx, dos Estados Unidos, disputando a WNBA. Na última temporada, ela foi um dos destaques da equipe, batendo diversos recordes pessoais e ajudando o time a ficar entre os quatro melhores da competição. Desde 2017, ela não atuava em sua terra natal, sempre alternando as temporadas da liga americana com as europeias/asiáticas.


“O Vera Cruz é uma das principais potências do nosso basquete feminino. Um projeto que está se consolidando com muito profissionalismo e dedicação de todos os envolvidos e com o grande apoio da cidade de Campinas. É um orgulho fazer parte dessa história e tenho as melhores expectativas sobre nosso grupo”, comemorou Damiris.


Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar