Últimas Notícias

Vakifbank de Gabi tem semana perfeita e termina invicto na Champions League de vôlei


O Vakifbank Istanbul foi imbatível nos jogos do turno do grupo C disputados em Plovdiv (BUL). No último da bolha montada na cidade húngara, o time da brasileira Gabi venceu a equipe da casa, a VC Maritza PLOVDIV por 3 sets a 1 (25-9, 25-10, 23-25 e 25-16) e terminou como líder do grupo.


A brasileira contribuiu com 10 pontos para a vitória da equipe, sendo 9 de ataque (53% de aproveitamento) e 1 de bloqueio. Isabelle Haak foi mais uma vez a maior pontuadora do Vakifbank com 21 pontos. 


No outro jogo do dia, o LKS Commercecon Lodz da Polônia venceu a segunda: 3 a 0 no Mulhouse, da França, parciais de 25-20, 25-23 e 25-20. O segundo quadrangular com os jogos do returno acontecerá em Lodz, na Polônia, entre 2 e 4 de fevereiro, com o duelo entre líder e vice logo na primeira rodada: Vakifbank e LKS Commercecon Lodz.


Entre os dias 1 e 3 de dezembro, será disputado o primeiro turno do quadrangular do grupo A. entre os dias 8 e 10 de dezembro, teremos o Dínamo moscou, da brasileira Natália, em ação no Grupo D que terá sede em Istanbul (TUR).


foto: CEV/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar