Tiley segue otimista sobre a realização do Australian Open de tênis - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tiley segue otimista sobre a realização do Australian Open de tênis

Compartilhe

O diretor do Australian Open, Craig Tiley demonstrou otimismo sobre a realização da edição 2021 do primeiro Grand Slam do ano. Ele afirmou que a Tennis Australia, órgão regulador da modalidade no país, está focada em trabalhar com o governo local para que nenhum lado seja prejudicado. 

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com o governo do estado de Victoria em um plano que leva em consideração as necessidades dos jogadores, torcedores, parceiros e equipes, e é um grande benefício para a economia australiana”, acrescentou Tiley em um comunicado.

“Continuamos nossas conversas urgentes com as autoridades de saúde locais sobre os requisitos de quarentena e biossegurança e estamos confiantes de que tomaremos decisões em breve".

Apesar das afirmações, Tiley não revelou nenhuma parte do novo plano de segurança exigido pelo primeiro-ministro de Victoria, Daniel Andrews, por causa da pandemia de coronavírus e também não comentou sobre um possível adiamento do torneio. 

No entanto o diretor do Australian Open reforçou o compromisso com a realização do Major e seus torneios preparatórios que também deverão ser em Victoria, numa 'espécie de bolha para os atletas'.

“Nossa intenção é entregar um verão em condições que permitam aos jogadores se prepararem e darem o seu melhor e que os torcedores desfrutem de seus esforços, num ambiente seguro para todos os envolvidos”, disse Tiley. 

“A Tennis Australia está perfeitamente ciente da necessidade de certeza, mas também de chegar a uma solução com o governo estadual", acrescentou o diretor. O Australian Open está programado para começar no dia 18 de janeiro de 2021. 

Foto: Reprodução/TennisWorldUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário