Últimas Notícias

Tiley segue otimista sobre a realização do Australian Open de tênis


O diretor do Australian Open, Craig Tiley demonstrou otimismo sobre a realização da edição 2021 do primeiro Grand Slam do ano. Ele afirmou que a Tennis Australia, órgão regulador da modalidade no país, está focada em trabalhar com o governo local para que nenhum lado seja prejudicado. 

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com o governo do estado de Victoria em um plano que leva em consideração as necessidades dos jogadores, torcedores, parceiros e equipes, e é um grande benefício para a economia australiana”, acrescentou Tiley em um comunicado.

“Continuamos nossas conversas urgentes com as autoridades de saúde locais sobre os requisitos de quarentena e biossegurança e estamos confiantes de que tomaremos decisões em breve".

Apesar das afirmações, Tiley não revelou nenhuma parte do novo plano de segurança exigido pelo primeiro-ministro de Victoria, Daniel Andrews, por causa da pandemia de coronavírus e também não comentou sobre um possível adiamento do torneio. 

No entanto o diretor do Australian Open reforçou o compromisso com a realização do Major e seus torneios preparatórios que também deverão ser em Victoria, numa 'espécie de bolha para os atletas'.

“Nossa intenção é entregar um verão em condições que permitam aos jogadores se prepararem e darem o seu melhor e que os torcedores desfrutem de seus esforços, num ambiente seguro para todos os envolvidos”, disse Tiley. 

“A Tennis Australia está perfeitamente ciente da necessidade de certeza, mas também de chegar a uma solução com o governo estadual", acrescentou o diretor. O Australian Open está programado para começar no dia 18 de janeiro de 2021. 

Foto: Reprodução/TennisWorldUSA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar