Tetracampeã do Ciclismo de Pista nos Jogos da Commonwealth anuncia aposentadoria - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tetracampeã do Ciclismo de Pista nos Jogos da Commonwealth anuncia aposentadoria

Compartilhe


Tetracampeã dos Jogos da Commonwealth no Ciclismo de Pista, Stephanie Morton (AUS) anunciou a sua aposentadoria das competições com efeito imediato.


A australiana, que foi campeã paralímpica em Londres 2012 e participou dos Jogos Olímpicos em 2016, havia sido selecionada para estar na Olimpíada em 2021, mas acabou por anuncia que está se aposentando faltando 8 meses para os Jogos.


Morton disse que: "Não foi uma decisão fácil. Felizmente tive o apoio da Federação Australiana durante todo o processo, além da minha família e amigos mais próximos."


A ciclista assumiu o papel de piloto de tandem com Felicity Johnson (AUS), que tem dificuldades visuais, e juntas ganharam três mundiais entre 2010 e 2012 além do ouro paralímpico em Londres 2012. Em 2013, Morton mudou para o Ciclismo de Pista convencional e faturou três pratas no Sprint individual a partir de 2017. Nos Jogos da Commonwealth, Morton levou um ouro em 2014 e três em 2018.


Na primeira participação olímpica, no Rio, a australiana disputou três provas, tendo como melhor colocação um 4º lugar no Sprint por Equipes.


Foto: Richard Morton






Nenhum comentário:

Postar um comentário