Últimas Notícias

Taubaté vira e vence na Superliga de Vôlei masculino; Uberlândia e Campinas também ganham




O Taubaté conseguiu a terceira vitória consecutiva na Superliga 20/21 masculina de vôlei. A equipe do treinador Weber levou a melhor, de virada, sobre o Blumenau por 3 sets a 1 (23/25, 25/18, 25/17 e 25/16), no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC). A partida foi válida pela terceira rodada do turno da competição. 

O ponteiro Maurício Borges teve atuação destacada e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante ainda foi o maior pontuador da partida, com 17 pontos (12 de ataque, três de saque e dois de bloqueio). Ao final do confronto, o jogador falou sobre o momento do time de Taubaté (SP). 

“Na partida de hoje mostramos o trabalho que temos realizado diariamente. Estamos treinando muito forte e vamos lutar por cada ponto buscando sempre a vitória. Acredito que o grupo ainda vai evoluir para chegarmos nos nossos objetivos”, disse Maurício Borges. 

As duas equipes voltarão à quadra no domingo (15.11). O Taubaté buscará a quarta vitória contra o Minas Tênis Clube (MG), às 21h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP). No mesmo horário, o Blumenau lutará pela reabilitação contra o Vôlei Guarulhos (SP), no ginásio Arnaldo José Celeste, em Guarulhos (SP). 

Uberlândia e Campinas ganham seus jogos


O/Uberlândia conseguiu a segunda vitória consecutiva na Superliga. O time do treinador Manoel Honorato levou a melhor no confronto mineiro contra o América Vôlei, de virada, por 3 sets a 1 (20/25, 25/23, 25/19 e 25/23), no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). O levantador Bernardo Westermann entrou durante a partida, se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei. O ponteiro Matheus Silva foi o maior pontuador da partida, com 12 acertos. 


No último jogo da noite, o Campinas superou o SESI-SP em três equilibrados sets com parciais de 25/23, 35/33 e 27/25), no ginásio Taquaral, em Campinas (SP). O oposto Leandro Vissotto foi um dos destaques do confronto e ficou com o Troféu VivaVôlei. Apensar da derrota, o SESI-SP teve o maior pontuador do confronto, o ponteiro Alan Patrick, com 17 pontos.


Foto: Raphael Guilherme Moser

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar