Últimas Notícias

SESC Flamengo tem trabalho, mas vence; Minas e Praia Clube também ganham na Superliga de Vôlei feminino





O SESC Flamengo começou com vitória a caminhada na Superliga feminina de vôlei 20/21. A equipe carioca superou, de virada, na terça-feira (10), o Brasília Vôlei por 3 sets a 1 (14/25, 25/21, 25/19 e 25/10), no ginásio Hélio Maurício, na Gávea (RJ). A partida foi válida pela primeira rodada do turno da competição. 


A líbero Marcelle, do Sesc RJ Flamengo, entrou durante o confronto, se destacou, foi a mais votada no site e no aplicativo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. O jovem líbero, de 18 anos, comentou sobre a oportunidade e a estreia do time rubro negro na competição. 


“Acredito que nos saímos muito bem na partid e gostei de estar com as meninas. Foi uma energia totalmente diferente e minha primeira experiência deste tipo dentro de quadra. Posso dizer que foi ótimo e deu para aproveitar a oportunidade”, afirmou Marcelle. 


As duas equipes voltarão à quadra ainda nesta semana. O Brasília Vôlei lutará pela reabilitação na sexta-feira (13), às 19h, Contra o Praia Clube, na Arena Praia, em Uberlândia (MG). Já o SESC Flamengo terá pela frente o São Caetano no sábado (14), às 21h30, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea (RJ). 


Outros jogos 


O/Minas (MG) contou com grande atuação da central Thaisa para superar o São Caetano por 3 sets a 0 (25/20, 25/15 e 25/13), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP). A central Thaisa terminou o confronto como a maior pontuadora, com 13 acertos, e ficou com o Troféu VivaVôlei.


Na sequência, o Praia Clube viajou até o Paraná e levou a melhor sobre o São José dos Pinhais por 3 sets a 0 (25/13, 25/16 e 25/16), no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR). A oposta dominicana Braylin Martinez teve boa atuação, foi a maior pontuadora do confronto, com nove pontos, e ficou com o Troféu VivaVôlei.


Foto: Flamengo/Paula Reis

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar