Últimas Notícias

SESC Flamengo supera São Caetano na Superliga de Vôlei feminino; SESI Vôlei Bauru ganha novamente





O SESC Flamengo (RJ) alcançou a segunda vitória na Superliga 20/21 feminina de vôlei. A equipe carioca superou, no sábado (14), o São Caetano (SP) por 3 sets a 0 (25/14, 25/13 e 25/8), no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ). A partida encerrou a segunda rodada do turno da competição. 


A líbero Marcelle começou como titular, teve mais uma boa atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei. A jogadora recebeu o maior número de votos no site e aplicativo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A jovem jogadora de 18 anos mostrou felicidade por mais uma premiação. 


“Foi mais uma vitória especial. É sempre muito bom dividir a quadra com todas essas jogadoras que me ajudam muito no dia a dia. Espero continuar aproveitando as oportunidades que surgirem e vou buscar sempre dar o meu máximo em quadra”, disse Marcelle. 


A ponteira Ana Cristina também teve boa atuação e foi a maior pontuadora do confronto, com 15 acertos (oito de ataque, cinco de saque e dois de bloqueio). 


A levantadora Fabíola e a meio de rede Roberta apresentaram sintomas de COVID-19, testaram positivo e não participaram da partida. 


As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (17.). O Sesc RJ Flamengo lutará para manter a invencibilidade contra o Pinheiros (SP), às 21h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). Já o São Caetano terá pela frente o Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP).


SESI Vôlei Bauru também chega a segunda vitória


O SESI Vôlei Bauru (SP) jogou em casa e venceu, de virada, o Curitiba Vôlei (PR) por 3 sets a 1 (18/25, 27/25, 25/20 e 25/23), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). 


A ponteira Vanessa Janke se destacou no volume de jogo e ficou com o Troféu VivaVôlei. Foi a segunda vitória do time bauruense na competição. Apesar da derrota, o Curitiba Vôlei teve a maior pontuadora do confronto, a oposta Ivna, com 27 pontos.


Foto: Flamengo/Paula Reis

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar