Últimas Notícias

Sem Duda Amorim, Györi vence mais uma pela Champions League de Handebol

 



Duas partidas abriram neste sábado (21) a nona rodada da fase de grupos da Champions League de Handebol Feminino. Na Hungria, o Györi derrotou o Buducnost (MNE) por 34 a 29, conquistando sua sexta vitória em oito jogos e mantendo a liderança do Grupo B com 14 pontos ganhos.


A armadora brasileira Duda Amorim acabou sendo desfalque de última hora da equipe húngara. Ela teve contato com uma pessoa fora do time que testou positivo para Covid-19 e acabou sendo retirada da partida por precaução. Pelo lado do Buducnost, a goleira brasileira Babi teve uma partida discreta, contribuindo com apenas três defesas e tendo apenas 12% de eficiência.


Em jogo que abriu a rodada pelo Grupo A, o Krim Mercator (SLO) foi derrotado em casa pelo Rail Cargo (HUN) por 32 a 26. A armadora brasileira Samara teve uma partida discreta, marcando apenas dois gols para a equipe eslovena. A nona rodada terá prosseguimento neste domingo (22).


Foto: Divulgação/EHF 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar