Raulzinho assina com o Washington Wizards para a temporada 2020/21 da NBA - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Raulzinho assina com o Washington Wizards para a temporada 2020/21 da NBA

Compartilhe


O armador brasileiro Raulzinho tem nova equipe na NBA: O Washington Wizards. O acordo foi divulgado pela empresa que agencia o atleta. O contrato é válido por uma temporada, mas os valores não foram divulgados.


Esse vai ser o terceiro time do armador de 28 anos na liga estadunidense. Draftado pelo Atlanta Hawks em 2013, ele foi trocado para o Utah Jazz, mas só estreou na NBA em 2015. Ficou 4 temporadas no time de Salt Lake City, mas foi dispensado ao fim da temporada 2018/19. 


Dez depois de sua dispensa, foi anunciado no Philadelphia 76ers. Onde ficou com médias de 5.1 pontos, 1.8 assistências em 12.3 minutos em 54 partidas. Com 253 partidas na NBA na carreira, Raulzinho mantém médias de 4.9 pontos e 1.8 assistências em 12.4 minutos.


Raulzinho vem inicialmente para ser reserva de John Wall, um dos principais nomes da franquia da capital dos Estados Unidos. Mas como o armador pediu para ser trocado e há rumores de um troca com o armador Russell Westbrook, Raulzinho poderá ter mais minutos em quadra na próxima temporada.


foto: Site Philadelphia 76ers


Nenhum comentário:

Postar um comentário