Últimas Notícias

Raulzinho assina com o Washington Wizards para a temporada 2020/21 da NBA



O armador brasileiro Raulzinho tem nova equipe na NBA: O Washington Wizards. O acordo foi divulgado pela empresa que agencia o atleta. O contrato é válido por uma temporada, mas os valores não foram divulgados.


Esse vai ser o terceiro time do armador de 28 anos na liga estadunidense. Draftado pelo Atlanta Hawks em 2013, ele foi trocado para o Utah Jazz, mas só estreou na NBA em 2015. Ficou 4 temporadas no time de Salt Lake City, mas foi dispensado ao fim da temporada 2018/19. 


Dez depois de sua dispensa, foi anunciado no Philadelphia 76ers. Onde ficou com médias de 5.1 pontos, 1.8 assistências em 12.3 minutos em 54 partidas. Com 253 partidas na NBA na carreira, Raulzinho mantém médias de 4.9 pontos e 1.8 assistências em 12.4 minutos.


Raulzinho vem inicialmente para ser reserva de John Wall, um dos principais nomes da franquia da capital dos Estados Unidos. Mas como o armador pediu para ser trocado e há rumores de um troca com o armador Russell Westbrook, Raulzinho poderá ter mais minutos em quadra na próxima temporada.


foto: Site Philadelphia 76ers


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar