Minas vence clássico contra o Cruzeiro na Superliga masculina de Vôlei; Itapetininga e Caramuru também ganham - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Minas vence clássico contra o Cruzeiro na Superliga masculina de Vôlei; Itapetininga e Caramuru também ganham

Compartilhe




Em um grande jogo, o Minas Tênis Clube levou a melhor no clássico mineiro contra o Cruzeiro. Na quinta-feira (12.11), o time minastenista superou a equipe celeste por 3 sets a 2 (26/24, 25/23, 23/25, 12/25 e 17/15), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Com o resultado, o time do treinador Nery Tambeiro chegou a terceira vitória e manteve a invencibilidade na competição. A partida encerrou a terceira rodada do turno. 


O ponteiro Honorato, do Minas Tênis Clube, teve atuação segura no passe e no ataqu e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante, que marcou 14 pontos, comemorou a boa atuação do grupo de Belo Horizonte (MG). 


“Não fomos muito consistentes nas duas primeiras partidas e trabalhamos muito focados para corrigir os nossos erros. Hoje conseguimos segurar o saque do Sada Cruzeiro e fomos eficientes nos contra-ataques. Acredito que isso foi determinante. A equipe está de parabéns pelo resultado”, disse Honorato. 


Apesar da derrota, o Cruzeiro teve o maior pontuador do confronto, o oposto Alan, com 22 acertos. 


As duas equipes voltarão à quadra no próximo domingo (15). O Cruzeiro buscará a reabilitação contra o Campinas, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Já o Minas Tênis Clube terá pela frente o Taubaté, às 21h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP). 


Outros jogos 


No primeiro jogo do dia, o Itapetininga conseguiu a primeira vitória na competição ao superar o Vôlei Guarulhos por 3 sets a 1 (25/18, 25/19, 15/25 e 25/21), no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP). O ponteiro Adriano se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei. Outro destaque no jogo foi o oposto Renan, maior pontuador do confronto, com 25 acertos. 


Na sequência, o Caramuru Vôlei venceu fora de casa o Ribeirão Preto por 3 sets a 1 (25/21, 23/25, 25/23 e 25/23), no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP). O levantador Zé Vovô teve atuação inspirada e ficou com o Troféu VivaVôlei. O oposto Renan foi o maior pontuador da partida, com 21 pontos.


Foto: Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário