Últimas Notícias

Minas passa pelo SESI-SP na Superliga de Vôlei masculino; Campinas, Caramuru e Guarulhos também ganham





O Minas Tênis Clube encerrou na noite da quarta-feira (25) com vitória na sexta rodada da Superliga  20/21 masculina de Vôlei. A equipe mineira levou a melhor sobre o Sesi-SP por 3 sets a 0 (25/23, 25/21 e 25/18), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O resultado foi o quinto positivo em seis jogos do time minastenista. 


Com a vitória na rodada, o Minas sobe para quarta posição e se aproxima dos líderes. Já o Sesi-SP está em nono com seis pontos e duas vitórias. O destaque no duelo desta noite ficou com o levantador William Arjona, capitão do clube mineiro que ficou com o  Troféu VivaVôlei. 


“O placar pode não demonstrar, mas foi um jogo difícil e importante. Viemos de uma derrota doída na rodada anterior. Não fizemos uma boa apresentação no último jogo, então entramos com muita vontade de mostrar o nosso potencial real. Esse jogo de hoje, para nós, envolvia algo muito maior que simplesmente entrar em jogar voleibol. O maior mérito da nossa equipe foi suportar a pressão que nos impusemos e se apresentar bem contra uma equipe complicada e tradicional. Estou muito feliz como encaramos esta partida”, contou William. 


Pelo lado do Sesi-SP o principal nome foi o do oposto Darlan que anotou 14 pontos e foi o maior pontuador do jogo. O próximo compromisso do time paulista será no próximo sábado (28), na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), contra o Sada Cruzeiro, às 21h30. Já o Minas recebe o Vôlei Guarulhos (SP), no domingo (29.11), às 19h, novamente na Arena Minas. 


Vitórias de Campinas, Caramuru e Guarulhos


Na abertura da rodada o Campinas conseguiu a quinta vitória na competição. Fora de casa, a equipe paulista superou o Uberlândia (MG) por 3 sets a 0 (25/19, 25/18 e 25/21), no Sabiazinho, em Uberlândia (MG). O central Barreto, do Campinas, ficou com o Troféu VivaVôlei. Leandro Vissotto, do lado visitante, e o ponteiro Arthur Nath, do time da casa, marcaram oito pontos cada, e dividiram o posto de maiores pontuadores do confronto. 


Em Castro (PR), o Caramuru Vôlei fez valer o fator casa e venceu o América Mineiro por 3 sets a 1 (25/23, 25/19, 17/25 e 25/18), no ginásio Douglas Pereira. O ponteiro Perón, do time paranaense, marcou 18 vezes, foi o maior pontuador do encontro e ainda ficou com o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra. 


O Vôlei Guarulhos alcançou a primeira vitória nesta Superliga 20/21 masculina. A equipe paulista superou o Pacaembu Ribeirão (SP) por 3 sets a 0 (25/13, 25/21 e 25/21), no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP). O oposto Alemão foi fundamental no resultado positivo, ele levou o Troféu VivaVôlei e ainda anotou 16 pontos para se tornar o maior pontuador em quadra. 


A rodada continua nesta quinta-feira (26) com a partida entre o Taubaté. O jogo entre Cruzeiro e Blumenau, que aconteceria também nesta quarta-feira, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), foi adiado em razão de casos de COVID-19 na equipe catarinense, e ainda aguarda definição de nova data.


Foto: Minas Tênis Clube

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar