Últimas Notícias

Minas Náutico ganha Superliga C de Vôlei e a promoção para a Superliga B feminina




A campanha do Minas Náutico (MG) no Grupo 2 da Superliga C feminina 2020 terminou de maneira bem diferente do que foi iniciada. Derrotado na rodada de abertura da competição que foi realizada no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), o time mineiro conquistou o título do torneio neste domingo (08.11) e assegurou acesso à Superliga B 2021. 


O Minas Náutico estreou na quarta com derrota de 3 sets a 0 para o Taubaté (SP). Quatro dias e três vitórias depois, as mineiras reencontraram a equipe paulista na decisão e dessa vez levaram a melhor, vencendo por 3 sets a 1, parciais de 25/12, 20/25, 25/19 e 28/26. 


Braço náutico do Minas Tênis Clube, o Minas Náutico teve seu elenco formado por atletas das categorias de base do tradicional clube mineiro na competição. Entre elas, a central e capitã Júlia Kudiess, de apenas 17 anos, integrante das seleções de base do Brasil. 


“Estamos muito felizes, pois só nós sabemos o quanto trabalhamos para chegar até aqui. Vamos comemorar um pouquinho, mas logo vamos nos focar na preparação para a Superliga B,” comentou Júlia. 


Também participaram da competição o anfitrião Sada (MG) e o Instituto Mais Ação (MG), que chegaram às semifinais, além de AVP/PMG (SP), CRES Varginha (MG) e Vôlei Marechal (PR), eliminados na fase de grupos.


Foto: Poliana Serra/FMV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar