Últimas Notícias

Medalhistas mundiais são destaques no primeiro dia do Cup of China de Patinação Artística

Medalhistas em Mundiais foram o destaque no primeiro dia do Cup of China de Patinação Artística, segunda etapa do Grand Prix, que está sendo realizada em Chongqing (CHN).





Em razão da pandemia do Coronavírus, apenas patinadores chineses estão participando do esvaziado evento.


No individual masculino, Jin Boyang (CHN). detentor de dois bronzes em Mundiais, foi o melhor no programa curto, com 103.94 pontos. Boyang superou Yan Han (CHN) por mais de 11 pontos.


Já nos Pares, a liderança no programa curto ficou com Peng Cheng/Jin Yang (CHN), dupla que tem uma prata e um bronze em Mundiais, com 75.62 pontos, deixando a dupla Wang Yuchen/Huang Yihang (CHN) 12 pontos atrás.


Nos demais eventos, Chen Hongyi (CHN) ficou em primeiro no programa curto feminino com 64.63 pontos e Wang Shiyue/Liu Xinyu (CHN) ganharam o programa curto na dança no gelo com 84.23 pontos.


No sábado (7) acontecerá o último dia da Cup of China.


Foto: News.cn



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar