Matt Walls e Neah Evans conquistam o segundo ouro no Europeu de Ciclismo de Pista - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Matt Walls e Neah Evans conquistam o segundo ouro no Europeu de Ciclismo de Pista

Compartilhe


Depois de ser a melhor na quinta-feira (12), a Grã-Bretanha esteve novamente no topo nesta sexta-feira (13) no Europeu de Ciclismo de Pista, que está sendo realizado em Plovdiv (BUL), com destaques para Matt Walls (GBR) e Neah Evans (GBR).


Matt Walls conquistou o segundo ouro na competição, ao terminar em primeiro lugar no Omnium. Na quinta Walls havia vencido a prova de eliminação. Yauheni Karalok (BLR) ficou com a prata e Iuri Leitão (POR) ganhou o bronze, a terceira medalha do português na Bulgária.


O Omnium feminino foi vencido por Elisa Balsamo (ITA) com 135 pontos. Laura Kenny (GBR) e Maria Novolodskaya (RUS) completaram o pódio. 


SURTE + Grã-Bretanha dá o tom no segundo dia do Europeu de Ciclismo de Pista


Nesta sexta também aconteceram as provas de Sprint em ambos os naipes. O masculino foi vencido por Maximilian Levy (GER) e o feminino por Anastasiia Voinova (RUS).


A última prova do dia foi a Eliminação feminina, que teve como vencedora Neah Evans. A britânica, que foi parte da equipe da Grã-Bretanha vencedora da perseguição por equipes, levou o segundo ouro em Plovdid. A Itália fez dobradinha no pódio com Martina Alzini (ITA) e Silvia Valsecchi (ITA) em segundo e terceiro lugares.


Foto: UEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário