Últimas Notícias

Marcus D'Almeida e Anne Marcelle vencem Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco




Foi disputado entre os dias 12 e 14 de novembro em Maricá (RJ) o campeonato brasileiro de Tiro com Arco. E nas provas olímpicas, a lógica prevaleceu, com Marcus D'Almeida e Anne Marcelle sendo os principais vencedores.


Na final do arco recurvo masculino, Marcus enfrentou Bernardo Oliveira na grande final e venceu por 6 a 4. Já garantido nos jogos olímpicos de Tóquio, o arqueiro conquistou o campeonato brasileiro pela quinta vez na carreira. Marcelo Gomes Filho ficou com o bronze


No feminino, Anne Marcelle levou o título vencendo Fabíola Dergovichs por 6 a 0. Ana Luiza Caetano ficou com o bronze. Anne ainda levou o título de dupla mista, ao lado de Marcus D'Almeida, representando o clube Dispara Brasil, que levou também o campeonato por equipes masculina e feminina.


foto: Reprodução/Instagram clube dispara Brasil


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar