Últimas Notícias

Itapetininga supera Blumenau pela Superliga de Vôlei masculino




O Itapetininga levou a melhor no duelo contra o Blumenau pela Superliga 20/21 masculina de vôlei. Na quarta-feira (18), a equipe paulista superou o time catarinense por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/14), no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP). A partida, que havia sido adiada porque no final de outubro seis atletas da equipe do treinador Pedro Uehara testaram positivo para Covid-19, foi válida pela primeira rodada do turno da competição. 


O resultado fez o Itapetininga subir para quarto lugar na classificação geral, com nove pontos (três vitórias e uma derrota). O Blumenau está em nono lugar, com três pontos (um resultado positivo e três negativos). O Taubaté, único invicto, lidera, com 12 pontos e quatro vitórias. 


O levantador Carísio, em noite inspirada, foi eleito o melhor jogador da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. O jogador fez uma análise da atuação do grupo paulista no confronto contra o time catarinense. 


“O time todo está de parabéns pela vitória. Acho importante ter uma distribuição homogênea e isso que procurei buscar na partida de hoje. O Renan (oposto) ajuda muito na rodada de bola e o Adriano (ponteiro) é muito regular e tem ajudado bastante”, disse Carísio. 


O oposto Renan também teve grande atuação e foi o maior pontuador do confronto, com 18 acertos (15 de ataque, um de saque e dois de bloqueio). 


As duas equipes voltarão à quadra no sábado (21). O Itapetininga jogará com o Cruzeiro, às 16h30, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP). Já o Blumenau terá pela frente o SESI-SP, às 17h, no Sebastião Cruz, em Blumenau (SC).


Foto: Rogério Augusto

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar